16 de mar. de 2011

Parceria MONSTRA!


Oláoláolá leitores!
Graças ao grande Professor Leandro Leite, foi estabelecida oficialmente a parceria do blog ArquiteTrip com a IST-Sociesc! De forma direta ou indireta, o objetivo da parceria é utilizarmos o mundo virtual como um canal de comunicação entre o universitário e a universidade, buscando sempre o desenvolvimento de ambas as partes. Sem demagogia ou "pagação-de-pau", o nosso curso tem caminhado a passos largos e esse trabalho merece o reconhecimento. Graças ao esforço e dedicação da coordenação e de todo corpo docente, hoje podemos contar com um curso muito bem estruturado e com um plano de ensino completamente eficiente e inovador. Cabe a nós, alunos, a responsabilidade de contribuirmos por essa causa e termos a consciência de que JUNTOS podemos crescer cada dia mais! E esse é o objetivo do ArqT, tamo junto até o caroço! hehe

Aproveitando a deixa, quero muito que vocês confiram o trabalho "virtual" do Prof° Leandro. Hoje ele administra três blogs (eu mal dou conta de um) e vem demonstrando enorme empenho em otimizar o processo de interação social da universidade. Segue abaixo a lista de seus blog's! (Basta clicar no nome)

- ARQ Contemporânea (Blog pessoal)
- Laboratório AVA - Do Sagrado ao Profano (Blog de exposição virtual dos projetos de 2° fase)
- ARQ trilhando ( Blog oficial do curso de Arquitetura e Urbanismo IST-SOCIESC)


É isso pessoal, até mais


Por Dé!

Um comentário:

  1. Katia Cristina Lopes de Paula16/03/2011, 17:38

    Obrigado André!!!
    Queremos muito contar com vocês, sempre, pois tudo o que fazemos é para que vocês tenham um otimo desempenho profissional!

    ResponderExcluir