30 de mar. de 2011

Apartamento de 3 andares em 16m²

Falta de espaço é um problema que temos que administrar constantemente. Isso não é nenhuma novidade, mas o melhor de tudo é ver soluções inteligentes para a resolução deste problema.

Steve Sauer faz parte do seleto grupo de pessoas que buscam alternativas sensacionais. Ele conseguiu montar um apartamento de três pavimentos em apenas 16 metros quadrados. Isso mesmo que você leu: 16 metros quadrados de espaço.

“O que eu realmente queria era um lugar com o que eu preciso. A qualidade é mais importante do que a quantidade de espaço. Eu tenho facilidade de perceber quando as coisas estão no lugar”, disse o engenheiro da fábrica da Boing – especialista na arte de organizar elementos em todos os espaços, tornando-os extremamente funcionais.

De acordo com uma matéria do jornal The Seattle Times no limitado apartamento de Sauer, você pode encontrar: duas camas, uma cozinha, incluindo uma máquina de lavar, uma banheira, um armário, espaço para armazenar duas bicicletas, uma mesa de jantar e uma série de compartimentos distribuídos em 3 níveis.

O segredo, segundo Sauer, é consumir todo o espaço possível. Em outras palavras, comprar um pouco de comida, mas comer muito bem.


A verdade é que o lugar parece muito agradável e mostra como se deve interagir com o espaço disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário