29 de abr. de 2010

10 diferentes jeitos de chamar a sua atenção


"Lave-me" - diz este anúncio inteligente de produtos de limpeza Alco, criado pela agência Alma no Chile.

Colocado do lado de fora do London's Heathrow Terminal 1, o anúncio se encaixa na estratégia da Vodafone de aproveitar ao máximo a partir de agora.


Para demonstrar a alegação da Pantene de "cabelo muito forte", 3 "acrobacias" no estilo Rapunzel foram encenadas no centro de Toronto por 2 dias, onde os alpinistas subiram 3 diferentes rabos de cavalos gigantes.

"Nike Run Through the Wall" - este anúncio abrange 2 edifícios. O primeiro tem uma imagem rachado do edifício em forma do homem correndo, enquanto o segundo tem o real corredor com a logotipo da Nike.

Anando Milk, da Índia, queria aumentar o consumo de leite entre as crianças, então a agência McCann Erikson apareceu com este criativo anúncio que foi colocado em um dos edifícios Mumbai, onde você pode ver uma criança bastante forte - um dos benefícios do leite, claro - para empurrar parte do edifício.

Um anúncio fascinante para a Lego, feito pela agência Ogilvy & Mather em Santiago, Chile.

Este criativo anúncio para a Powerhouse Gym, gira em um canteiro de obras dando-lhe a sensação de interação com elementos do cotidiano para a opinião pública.

The Haitong Building - um ponto de referencia em Shanghai - tem um topo único curvo, então este anuncio feito pela agência Firstell Communication, foi colocado no edifício em frente criando a ilusão que a forte rajada do potente ventilador da Midea causou o design da onda.

Envolvendo o dormitório feminino numa forma de calendário e usando Axe durante o mês de Março todo, tiveram como objetivo mostrar que uma nova mulher pode ser encontrada diariamente, para promover a marca e a preferência pela Axe.

Está ideia para "Allstate Auto Insurance", possui um carro real balançando na borda da garagem na Marina Towers, um famoso marco no centro de Chicago.

Farô,
Jaure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário