26 de nov. de 2009

Abertura!

E ai pessoal, beleza?
Esse é o primeiro post do AiQueTetura (nãodiga), então como todos primeiros post são chatos
eu vou parar pra falar um pouco de quem somos e de qual é o objetivo do blog.
Bem, me apresentando: eu sou o Dé, tenho 19 anos, estudo Arquitetura e Urbanismo e tô solteiro. HAHA então se quiserem mais detalhes da minha vida e tal é só me adc no twitter @_andrelucas ou no msn : andreh_@live.com.. Eu vou ficar encarregado dos posts mais malucos e descontraidos.
Os outros blogueiros vão se apresentar logo mais :p
Agora falando sobre o objetivo do blog, é mais ou menos assim:
Todo mundo que já foi universitário ou faz faculdade de arquitetura sabe como nós sofremos... alguns duvidam de nossa opção sexual, outros dizem que somos engenheiros civis que não deram certo, outros ainda dizem que arquiteto é decorador de interiores e por aí vai... aonde quero chegar: um dos objetivos desse blog é dar um tapa na cara desses engenheiros safados e em todas essas pessoas que não botam fé nos arquitetos!
O outros objetivos são mais simples... manter vocês (leitores queridos) informados sobre tudo que rola no mundo da arquitetura, dispondo de matérias, links, videos, softwares piratas (huhu), livros e etc.

Acho que é isso ai pessoal, desculpas pela enrolação.
BeijoZ





Nenhum comentário:

Postar um comentário